Meia Pata UZA

Olá para todos e todas, agora vamos começar as postagens, o que eu estou aguardando faz quase uma semana! E eu pensei o dia todo sobre o que falar... Eu to falando sério! Até no meu trabalho, eu não conseguia parar de pensar nisso... Ai veio a ideia... Falar sobre o meu maior desejo atualmente, a sandália meia pata da marca UZA, e para a minha maior surpresa a marca é de Jaú-SP, uma cidade que vivo visitando para ver os sapatos femininos, mas juro que nunca vi esse par lá, se bem que faz um tempinho que não vou...


Meu namorado não gostou muito, mas para mim foi amor a primeira vista quando vi ele na vitrine... Quando vi, fiquei olhando, mas não reparei no preço, tentei esquecer, mas acabei sonhando com ele!!! Quando voltei na loja acabei me deparando com um preço um pouco salgado (R$ 259,90), por isso ainda não adquirir o par, mas já está na minha lista de próximas compras e lógico da Wishlist também! 

Além de ser uma peça simples e moderna ao mesmo tempo, dá para fazer looks incríveis com ele... Aqui vai algumas dicas de looks e peças...



Ou seja, dá para ser básica e ousada no mesmo sapato, acho que é por isso que eu gosto tanto dele! rsss... E sem falar que fiquei horas me deliciando com o site da UZA, que tem sapatos maras, dá uma olhada nos que eu mais gostei... Infelizmente no site não tem os preços dos sapatos, mas a marca não é dificil ser encontrada nas lojas de sua cidade!

Um mais lindo que o outro, não é?? Dá vontade de comprar tudooo! Já que estamos falando em comprar eu encontrei apenas um site que tem essa meia pata, já que o site oficial não tem compra online e os outros sites que encontrei que vendem a marca, não tinham o exemplar! O site é da loja Maran Calçados e ela só remete a endereços da loja, mas já é melhor que nada! Eu me apaixonei na vitrine da própria Maran, por isso acho que seria mais fácil encontrar nessa loja!

Encontrei também um modelo de cor diferente da marca HIZ que é hiper parecido, as unicas diferenças que notei são as tiras, que no da HIZ são mais finas e o salto é mais grosso... Achei a meia pata linda e diferente, mas ainda prefiro o da UZA. o preço é quase o mesmo, já que no da HIZ você economiza apenas R$10,00, ou seja o preço é R$249,90... Já na questão de conforto não tenho como falar por não ter experimentado os dois!



Agora é a vez de vocês por que eu falei muito aqui! Vocês tem um desses modelos? Já viu? Tem algum da marca? Beijos, até o próximo post.

1 comentários:

Suelen disse...

Aeee, ficou lindo o primeiro post... bom e eu sou suspeita pra falar dos sapatos neé, vc sabe q eu compartilho o desejo com vc huaauahua, so nao sonho tanto pq eu nao tenho coragem neste preço huaha mas logo logo vc tará mostrando ele no pé aqui pra gente, certeza!!

Postar um comentário


up