Recebo por e-mail...

Olá a todos e todas... Eu volto para fazer mais um post, e hoje eu quero falar mais sobre SAPATOS!! Eu sei que tem muitos tópicos ainda que eu nem falei, e que se sapato eu já fiz um post, massss muitas pessoas vão concordar, principalmente meninas rsss, que nunca é demais falar sobre esse assunto... NUNCA!! kkk

Mesmo que é sobre o mesmo assunto que meu segundo post aqui no blog... o conceito não é o mesmo... Naquele outro post, eu contei sobre um desejo de consumo que está me perseguindo e até me tirando o sono... Já nesse post eu falarei de compras!! Mas de uma forma diferente... Sem tirar nossa querida bunda da cadeira... O seja, compras on-line...




Já faz alguns meses que venho recebendo, em meu e-mail pessoal, novidades e promo de um site chamado Shoes 4 you... E não vou mentir, não consigo ficar sem ver nenhum! Sempre eles me surpreende, mas como meu cartão está recusando até uma bala 7 Belo, tá dificil realizar uma compra... Ai vocês vem com a pergunta: Como falar de site, se eu ainda nem comprei nele? Essa realmente foi a minha intenção... Quero saber se alguém já realizou uma compra nesse site e se ele é ou não confiável, porque os preços são muitooo agradáveis!


Além dos preços caberem no bolso de qualquer menina, o site é bem interativo e diferente de qualquer um que eu já tenha entrado!! Por isso que vale o clique e o post...


Quando você entra nesse site e vai fazer seu cadastro, ele não entra automaticamente nas compras... Ele primeiramente faz um questionário com você! Isso mesmo, vocês responde umas 10 perguntas sobre qual seu estilo de bolsas, sapatos, brincos e muito mais... Se já deu preguiça só de pensar, não fique! Esse questionário não é de responder com escrita, apenas clicar na foto do que você mais gostou, é simples e rápido! Além de que esse questionário só está no site para ajudar mesmo... Na foto ai de cima vocês podem conferir o meu closet!


Isso ai, quando você acaba de responder as questões, você entra no seu closet... Ali eles vão postar, de acordo com o seu estilo feito pelas questões, os sapatos, bolsas e acessórios que mais combina com você! Assim você não precisar ficar horas pesquisando seu estilo no site... Vem prontinho para você! E não é só issoo...





Além de toda essa facilidade, abaixo do seu closet, vem as outras coleções e novidades que o site oferece... Porque se caso você gostar de algo que não tem a ver com o estilo respondido na enquete, você poderá ve-los ali com mais facilidade...

Eu falei, expliquei e esqueci de mencionar o preço... O site tem um preço único para todas as peças... Babem, apenas R$99,99 cada... Eu achei um preço razoável para alguns itens incríveis que existem lá... Daqui a pouco posto para vocês... E para quem fizer sua primeira compra no site ainda tem um descontinho, toda primeira compra sai por R$79,99 qualquer item do site! E o melhor, sem frete... Se jogaaaa galeraa...





E não para por ai, além de tudo eles tem uma outra coisita... Se você indicar suas amigas, e elas castrarem no site, assim que elas efetuarem uma compra cada uma, você pode ganhar um produto! Funciona assim, a cada compra realizada por suas amigas, aqui no caso é uma de cada amiga não sei se vale para a segunda compra da mesma pessoa, você ganha 30 fashion points... Com 100 fashion point você ganha um produto... Eu já indiquei, mas não ganhei nenhum fashion points ainda...

Agora confiram alguns dos itens que mais me deixou babandooo... Quando realizar uma compra no site, venho aqui contar a minha experiência...


















Gostaram do post de hoje?? Eu achei que nem falei muito, kkkk... Bjos =]

Vocês já conheciam o site? Já realizaram uma compra? O produto é de qualidade?

0 comentários:

Postar um comentário


up