Seriado: Friends

Voltando para mais um post, dessa vez falarei de seriados! Sim, sempre que possível virei falar de um seriado que gosto... Não importa se ele foi renovado ou cancelado, o que realmente importa é que o seriado foi ou é bom!! Espero que vocês gostem da minha escolha de hoje... Lá vem ela...


Isso aiii minha escolha de hoje é FRIENDS! Eu sei que não é um seriado recente, mais não tem como você não concordarem que um seriado Lendário, Épico e Clássico!! kkkk... Vamos recordar um pouco das loucuras desses 6 amigos!



Friends foi uma sitcom americana que passou entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004...A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York! Vamos relembrar um pouco dos personagens...
Rachel Green que era interpretada pela Jennifer Aniston, era uma mulher rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Monica, uma amiga do colegial...
Monica Geller que era interpretada pela Courteney Cox, era a  irmã de Ross e chef de cozinha, obsessiva-compulsiva por limpeza e tinha um espírito competitivo...
Phoebe Buffay que era interpretada pela Lisa Kudrow, saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos, ela era excêntrica e vegetariana...
Joey Tribbiani que era interpretado pelo Matt LeBlanc, era um ator ítalo-americano que se torna famoso por seu papel na telenovela Days of our Lives como Dr. Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler...
Chandler Bing que era interpretado pelo Matthew Perry, era  o mais cômico dos personagens, e conhecido por seu humor sarcástico, além de ser questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti!
Ross Geller que era interpretado pelo David Schwimmer, era o irmão mais velho de Monica, e era um paleontólogo que amava dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado...



Agora vou falar um pouco sobre qual deles eu mais gostava... Eu acho que não é o favorito de todos, mais era a minha... A Phoebe Buffay!! Era só ela aparecer que eu já começava a rir! kkkk...




 E se você lembra dela, lógico que você lembram das músicas bemmm diferentes dela! kkkk, confiram uma da muitas que existem...


Como não rir das rimas que ela tenta... ou melhor consegue fazer!! Existem muitas, mas poucas estão legendadas... Mesmo assim vale pesquisar lá no youtube e passar o dia rindo com essa loira!


Além de ter um personagem favorito, vou contar um pouco do que mais gosto da série todaaa, E dessa vez eu tenho certeza que muito vão concordar comigo... Como esquecer da primeiríssima abertura do seriado... Para que não lembra, confere ai embaixo... E para quem, como eu, ama essa abertura, aperte o play e se joga!


A abertura sempre foi fiel em todas as temporadas, mudava apenas algumas cenas... Confiram a abertura da última temporada, depois de incríveis 10 anos de seriado... Comparem!


Não tem como não dançar um pouco ao ouvir essa música, nem que se for apenas com os ombros!! kkkk


E para finalizar, porque sempre falo muito rsss, vou deixar aqui mais um vídeo para quem nunca tinha ouvido falar da série, se deliciar com mais emoções... e para quem ama, relembrar esse seriado que nos abandonou a 8 anos!


Para que gosta ou gostou da série e quer assistir tudo recomendo 2 formas... A primeira seria baixar todos os episódios pelo site Baixartv, e a segunda seria assistir online pelo site Sériesparaassistironline... Bom, me despedindo por hoje galerinha... Tomara que vocês tenham gostado da tag!! Bjos, até mais =]

Gostaram da minha escola? Assistiram a série? Não conheciam?

0 comentários:

Postar um comentário


up