Look da Flá Romano

Boa nooitee... Como eu já tinha dito, voltei ainda hoje para fazer mais um post para vocês... E eu estava ansiosa desde sexta para fazer essa nova tag... Hoje falaremos mais um pouco sobre moda! Começo aqui a postar meus looks! #vergonha... mas vamo que vamo! kkkk

Esses dias eu comentei aqui no MN que eu havia comprado um vestido mullet MARA que eu namorava ele a muito tempo... Chamei a Suelen, e fomos correndo fazer um look com o vestido para postar aqui... Confere ai embaixo e depois comenta o que achou!


E está ai meu primeiro look para o blog! rsss... A maquiagem foi feita pela própria Suelen, prendi o cabelo para mostrar bem a maquiagem e meu brinco...

Vamos começar lá por cima, o brinco eu comprei em uma loja na minha cidade chamada Luciana Magazine, e paguei só R$ 19,90! O vestido mullet estampado é da marca Displicent, mas comprei em uma loja chamada Adonai Modas, e paguei R$ 179,90, #supercompra! A bolsa eu peguei da Suelen, rsss, e ela comprou no Ebay, e ela pagou U$ 17,40, ou seja em torno de R$ 40,00... Hiper barato! Já o sapato é um scarpin nude de verniz MARA que eu comprei no começo do ano na loja Raffiny e ele é da marca Werner, paguei R$ 180,00 e não me arrependo nunca de ter comprado ele! Pode parecer que ele tah pequeno para mim por causa dos dedinhos para fora, mas é o modelo dele, e também por causa do verniz... Ele fica bem certinho, mas exatamente do seu tamanho! Confiram mais fotos do look...






Espero que vocês tenham gostado, daqui alguns dias venho postar mais um look escolhido por mim e fotografado pela Suelen! Ah também não posso deixar de citar a ajudar no meu digníssimo  brigadão mor! Vejam duas fotos dos bastidores... Tomara que a Suelen não fique brava comigo... rsss


As fotos foram tiradas em uma praça aqui da minha cidade, Catanduva-SP, e essas duas fotos foram tiradas pelo meu love... E é isso mesmo que vocês estão pensando fizemos a make na praça mesmo!! Depois disso fomos fazer um ensaio comigo e meu namorado, o qual eu tinha prometido colocar algumas fotos, mas vou ficar devendo porque ainda não estão prontas... Assim que fica coloco uma previa aqui para vocês... Bjos, até amanha =]...

Gostaram do look? Tem algum produto das marcas citadas?

2 comentários:

Suelen disse...

Sou super suspeita née, mas está lindonaa hahauh e nao fico brava pelo making-off nao huahuahua afinal quase nao me aparece née, ufaa huahuauha

Ana disse...

Amei o vestido e o anel!

Postar um comentário


up