Blogs que amo!

E eu volto aqui para falar mais um vez que algo que gosta na internet, mas dessa vez não é compras e sim looks para babar e se inspirar! A última vez que fiz essa tag era um blog nacional, e dessa vez eu volto com um gringo... E tenho certeza que você conhecem bem esse blog de moda de uma loirinha diva italiana...

Sim sim, hoje a minha escolha é o super famoso The Blonde Salad... Escrito por Chiara Ferragni, que além de escrever um dos blogs mais acessados hoje em dia, faz catálogos de moda para revistas super importantes e tem uma linha de sapatos que são de parar o trânsito!! Confiram um breve explicação do blog...


Quando você entra no blog você vai ver que tudo estará em inglês, mas se vocês podem perceber, tem 3 banderinhas no cantinho e você pode escolher a linguagem do blog... Inglês, Italiano e Português... Sim sim, recentemente ela disponilizou o seu blog em português... =]


Os posts são feito uma vez por dia, e igual a Andy Torres, ela apenas coloca 1 foto do look na página principal e para você ver mais você precisa entrar no post! E posso garantir a maioria dos looks são inspiradores!!


No fim da página existe mais 4 links separados onde você pode escolher os post relacionados que você quer mais ver... Sapatos, bolsas, jóias e novos itens... Agora vou colocar alguns looks dela que eu amooo e me inspiro para fazer os Look da Flá Romano aqui no MN...






Bom gente, hoje vou ficando por aqui... Amanhã venho falar da minha camisa linda que chegou do Ebay... Bjos =]]

Gostam do The Blonde Salad? Leem varios blogs de moda?

0 comentários:

Postar um comentário


up