CelebFashion

Oiii galerinhaa, tudo bom? Já estão com os preparativos de Natal?? Na minha family já estamos... Vamos passar o Natal em uma chácara que alugamos por 4 dias então tem que levar tudo!! rsss... Mesmo com todos esses preparativos, o MN não para e já venho com mais um post para vocês, hoje vou falar sobre Moda das famosas, que aqui no MN chama CelebFashion... A última vez dessa tag eu coloquei a Megan Fox, e como é internacional, hoje eu venho com uma nacional... Arriscam um palpite?


A minha escolha de hoje é a queridíssima atriz Sophie Charlotte... Ela começou como atriz coadjuvante comendo pelas beiradas, como se não quisesse nada, e quando vimos... Ela se tornou uma super atriz, sendo cotada para papéis principais ou de grande relevância para a novela... Bom, uma ótima atriz, sabemos que ela é, mas e na moda?


Primeiro vamos conhecer um pouco dela... O nome completo dela é Sophie Charlotte da Silva, ela nasceu na cidade de Hamburgo, no dia 29 de abril de 1989, é uma atriz e bailarina nascida na Alemanha! Ual, por essa acho que ninguém esperava, tá ai o porque do nome ser tão diferente, eu jurava que o nome dela era somente artístico, vamos continuar... É filha do cabeleireiro brasileiro José Mário da Silva (natural do Pará) e da bióloga alemã Renate Elisabeth Wolf... Tem um irmão, também alemão, chamado Ângelo Wolf da Silva... Seus pais se conheceram e casaram-se na Alemanha, quando seu pai fazia curso de cabeleireiro no país... Sophie é bailarina formada em ballet clássico, jazz e sapateado... Infelizmente não achei nenhum site oficial dela... =/


A moda do dia a dia de Sophie Charlotte é bem confortável... Ela é muito vista na praia então a maioria das vezes ela está de vestidinho e com o love feio horroroso que ela arrumou... Né Malvino Salvador, ai ai... rsss... Quando ela não está na praia, ela prefere calças... Combinando com sapatilhas, ou os famosos sneakers...


Nos eventos eu achei nossa escolhida mais simples... Ela consegue fazer looks bem diferentes e inovadores, como esse vestido bem transparente nas pernas da primeira foto, mas quando ousa, ainda sim, a simplicidade fala mais alto, mas sem eixar de ser elegante e fashion... #curtioestilo


Quando ela é vista por ai, sempre está de acordo com a moda, mas nunca em exagero... Sempre tenta ser linda, loira, elegante e simples ao mesmo tempo... Eu estou encantada com o último look... Me deu até vontade de fazer um post sobre conjuntos... O que você acham?


As madeixas de Sophie já passou por muitas transformações, mas apenas de cor... Eu percebi que ela não muda o comprimento e nem o corte de cabelo, mas a cor sim... No começo de carreira ela tinha o cabelo preto, o que eu acho que é o natural dela, mas com a carreira deslanchando e o dindin entrando na conta ela resolveu mudar o visu... Ela começou a clarear aos poucos, e acho que é o melhor, assim o cabelo não sofre e você vai vendo até quando o cabelo fica com sua cara... Ela ficou com as madeixas bemmm loiras e eu gostei do resultado final... #aprovado

Já a make ela vai pela mesma filosofia das roupas... Simples e elegante... Ela prefere usar bastante rímel, e blush para dar uma corzinha no rosto, o que também não falta na make dela é o iluminador, mas o resto é mais apagadinho... Nos olhos, sombras bem clarinhas ou nude, e na boca um batom rosinha ou gloss... Sempre disse que prefiro uma make natural do que exagerada, então a dela eu adorei!

Bom meninas por hoje é só, mas amanha volto com mais posts para vocês... E se vocês se lembram, amanhã é quarta, dia de música no MN! Bjoss =]

O que acharam da moda de Sophie? Gostaram? Gostaram da escolha de hoje? A próxima é internacional, sugestões?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo!!!!!;)
beijinhos
Flávia
fimdetarde.com

Aninha disse...

A Sophia é muito fofinha! O estilo dela é bem legal!! Boa quarta-feira!

Postar um comentário


up