Como Fazer: Short Galáxia

Oiii gente bonita... Hoje eu volto com mais um post sobre minhas experiências (arte, loucura, como quiser chamar) na minha casa... Eu já postei aqui para vocês dois shorts que customizei (ou pelo menos tentei)... O primeiro foi o Short Colorido e o segundo o Short Bandeira... Agora vou falar do meu Short Galáxia... Confesso que entre os três esse foi o que eu menos achei que ficou parecido com o que segui de tutorial...


Não é que ele tenha ficado feio, mas gostei mais dos outros... Ou sei lá, não consegui fazer direito... kkk... Confiram como foi essa minha tentativa de fazer o Short Galáxia...


Para começar, fiz igual o short bandeira... Peguei uma outra calça velha, cortei no tamanho que queria e transformei em um short para customizar... Tentei tingir esse short sem descolorir, não que ele tenha ficado feio, mas a cor não pegou tão legal... Usei tinta roxa e ficou apenas um jeans mais escuro... Infelizmente na hora de tingir eu não mexi o tempo todo e ficou algumas manchas sem tinta, por isso resolvi tentar fazer a técnica de galáxia...


Pegue várias cores de tinta de tecido, no meu caso eu usei as cores Roxo, Branco, Azul, Rosa e Amarelo, mas você pode tentar fazer com outras cores... Eu utilizei uma escova de dentes velha para aplicar a tinta, mas as vezes usei as mãos mesmo, assim você consegue espalhar melhor! rsss... Para ficar mais fácil pegar a tinta, preferi colocar em um recipiente, mas ai vai da escolha de vocês... Usei também o resto da calça, para fazer testes com cores antes de fazer no próprio short...


Comecei com a aplicação das cores, primeiro coloquei um pouco de roxo... Não precisa esperar secar para passar cada tinta, é até melhor que você passe com elas frescas, assim elas se misturam... outra dica legal, para misturar as cores é jogar um pouco de água ou molhar a escova, assim a água ajuda na mistura... A segunda cor é o branco, não passe certinho a cor, borre bem... Após isso passe o azul, aqui eu dei uma inventada e passei um pouco de preto também (aqui é sua escolha...)... Sem esperar secar, misturei um pouco de todas as cores, azul, rosa, branco e roxo, essas aplicação fica melhor com os dedos... Espere secar um pouco!


Depois de deixar secar um pouco, faça estrelas... Para fazer elas há duas formas, em desenho com pinceis e o segundo jeito é bater o pincel na mão e deixar respingar bem no short... Fica bom das duas formas, use a cor amarela... Depois que fizer a parte da frente espere secar bem, para depois fazer a parte de trás... Caso quiser fazer só a parte da frente, também fica ótimo... E foi assim que o meu ficou...


Espero que vocês tenham curtido um pouco o tutorial... Se caso você chegou a fazer esse tipo de customização, venha me dizer aqui nos comentários!! Bjinhosss =]]

Gostaram da customização? Já fizeram a técnica galáxia?

0 comentários:

Postar um comentário


up