Look da Flá Romano

Olá gente bonitaa! Depois de um tempo eu venho com mais um Look da Flá Romano... Eu quero explicar algo a vocês, muitos outros blogs tem essa tag, mas o nome na maioria das vezes é Look do Dia... No caso do MN não é do dia, porque infelizmente meu dia é corrido e da nossa querida fotógrafa Suelen é bem mais corrida... Então sempre que queremos fazer essa tag, temos que agendar... Quem sabe mais pra frente eu não consigo fazer do look que estou usando no dia! #sorry... Chega de lenga lenga e vamos para o look...


Hoje farei o post de look mais verão até hoje... Vamos ao look... O brinco eu comprei no Avon, e paguei em torno de R$ 40,00 dele, e ele é incrívelll... Ótima qualidade e fica lindo na orelha! A bolsinha lateral vermelha com renda na parte da frente, eu comprei no Ebay, nesse link, e foi uma das minhas melhores compras do Ebay... Já faz um tempinho que comprei e nunca me arrependiiii! Paguei menos de $ 25,00, e fica ótimo em váriosss looks! A blusinha de caveira com a bandeira americana, que eu comentei dele aqui, eu comprei na Marisa e paguei R$ 15,99 dela... Já a saia azul de moleton e meu scarpin rosa com salto de cor arco-iris, são arquivo meu e infelizmente não vou conseguir lembrar o preço de cada peça... A única coisinha que posso ajudar é que o scarpin é da Ramarim... Confiram mais fotos...





E para terminar, sempre gosto de colocar as fotinhas da make que a Suelen fez, você podem perceber que o batom não ficou tão certinhu... Em defesa da Suelen, fui eu quem passou o batom, e minha boca não ajudou muitooo, kkkk... #sorry


Nos meus outros looks eu tirei as fotos em uma pracinha aqui da minha cidade Catanduva-SP, essas fotos também foram tiradas em uma praça da cidade, mas não a mesma... Amei as fotos, e espero que vocês tenham gostado do look! Espero comentários... rsss... Bjoss =]... PS: Estou já trabalhando para trazer mais um look meu aqui no MN!

O que acharam do look? Aprovado ou não? Sugestões? 

1 comentários:

Aninha disse...

Eu AMEI a bolsinha! E que investimento bom, heim? Parabéns! Boa semana!!

Postar um comentário


up