Músicas da Semana

Oláaa a todosss, tudo bem?? E olha nossas musiquitas chegando no MN... E hoje acho q o repertório pode agradar e muito, mas temo que alguns leitores não conheceram alguns ou talvez nenhuma música e artista... mas se pensarem bem, é para isso que o Músicas da Semana serve... Para eu poder relembrar todas as músicas que amo e para poder compartilhar um pouco do que conheço desse universo... kkkk... Vamos começar!


Começando... Minha primeira escolha não é tãoooo antiga, a música é de 1999 e a banda ainda existe... Ela pode não ser tão conhecida pela banda que ela foi feita, mas tenho certeza que se você já assistiu ou ama animações (como eu!) você conhece a música por causa de uma animação super famosa... Se arriscam num palpite?


Se você conhece a banda ou o nome da música, tenho certeza que já se empolgou com a escolha, não é mesmo?? A música "All Star" é bem mais famosa pela animação Shrek do que pela banda Smash Mouth (que fez minha infância valer a pena, rsss)... Eu sei que é até um ultraje falar dessa maneira se você gosta da banda, mas infelizmente é pura verdade... Vamos saber mais sobre a banda...

Smash Mouth é uma banda americana de rock alternativo formada em 1994 em San José na Califórnia... A banda foi fundada por Steve Harwell e Kevin Coleman, que um tempo depois juntou-se com Greg Camp e Paul de Lisle... Em 1999 lançaram o segundo álbum Astro Lounge, com alguns de seus maiores sucessos "All-Star", "Then the Morning Comes" e "Waste"... "All-Star" na época já era Top 5 da Modern Rock da Billboard! Em 2001, foi o Smash Mouth que veio com tudo, mas com novo baterista, o Michael Urbano... Em 2006 a banda lança o álbum: All Star Smash Hits (compilação das melhores canções), e dá adeus a Michael Urbano, mas dá boas novas ao novo baterista da banda, Jason Sutter... Confiram o clipe da música...


Clássica não é mesmo?? Eu sei que no começo disse que pode ser que você não conheçam a música, é que vai ficando mais difícil a cada subtítulo, kkk... Vocês podem ainda acompanhar o clipe vendo a letra e tradução da música...


Já a música recente de hoje é irlandesa... Isso mesmo! A primeira vez que escutei essa música foi na primeira temporada do The Voice USA por uma candidata chamada Xenia, da equipe do Blake Shelton... E não para por ai, o vocalista da banda escolhida também foi jurado do programada, mas sua versão inglesa o The Voice UK... E a música é viciante... Já sabem?


A minha escolha de hoje é a banda irlandesa The Script e a música é Breakeven... Quando escutei pela primeira vez, foi amor na hora! Coloquei na minha playlist do celular e não saiu mais, kkkk... Adoro a letra, a melodia, tudo tudo!

The Script é uma banda de pop rock/rock alternativo de Dublin, Irlanda e é composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power... Atualmente vivem em Londres, depois de assinar contrato com a gravadora RCA Label Group Phonogenic... O álbum de estreia do The Script foi lançado em agosto de 2008, com o nome da banda em seu título e o sucesso "Breakeven"... A música foi o terceiro single e foi um sucesso instantâneo no Single Chart irlandês... Depois de entrar na tabela na posição quarenta, ele só demorou uma semana antes de entrar no top ten com a posição dez... O que deu ao The Script seu terceiro single top dez na Rússia! Confiram o clipe oficial da música e a Xenia cantando ela...



Difícil escolher qual é a melhor voz e o melhor jeito de cantar essa música... e difícil também é não gostar da música... kkkk Não concordam? Para quem curtiu, aqui está a letra e tradução para vocês poderem acompanhar...


E para terminar, nosso último subtítulo... Acredito que seja mais difícil vocês conhecerem a banda irlandesa The Script do que a banda que eu escolhi para falar aqui... É uma banda recente e um seriado super famoso chamado Grey's Anatomy (se você não assiste, pelo menos já ouviu falar que eu sei) tem uma música deles em seus episódios... Acabaram minhas dicas... rsss...


Depois que eu falei de um dos seriados médicos mais famosos do mundo ficou fácil não é mesmo? Faz muito tempo que curto para caramba The Fray, eles nunca me decepcionam quanto a música e melodia... Acredito que muitos irão concordar comigo, kkk... E estava ansiosa para poder mostrar músicas deles aqui no MN... Vamos para o um pouco de cultura...

The Fray é uma banda de rock norte-americana fundada em Denver, Colorado... Formada em 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado How to Save a Life em 2005! Olha aí ela, como eu jah tinha dito uma música deles estava no seriado Grey's Anatomy, e é exatamente a música que leva o nome do álbum... O single "How to Save a Life" chegou a terceira posição na Billboard Hot 100 e entrou no top 5 no Canada, na Austrália, na Irlanda, na Suécia e no Reino Unido... The Fray também ganhou repercusão nos Estados Unidos com "Over My Head (Cable Car)" e "You Found Me", sendo que esta última ficou no top 15 na América do Norte.... How to Save a Life foi certicidado multi-platinado pela RIAA e também recebeu a certificação de platina na Austrália e na Nova Zelândia... Confiram alguns vídeos que adoro do The Fray...




Essa três vivem na playlist do celular, ele nem aguenta mais eu escutando ela... kkkk... Se caso queria saber mais sobre essa banda incrível, entre no site oficial e por incrível que pareça eu não achei nenhum site oficial brasileiro, mas achei o fã clube brasileiro... Caso também queira conhecer mais músicas deles, clique aqui... Bom, vou ficando por aqui e espero que tenham curtido o post... Bjos =]

Gostaram das escolhas? Conhecem alguma música e/ou banda? Curtem alguma coisa para sugerir?

0 comentários:

Postar um comentário


up