Músicas da Semana

Bom dia minha gente... E olha o que chegou! Nossa queridinha quarta-feira com muitas músicas para os leitores do MN... Hoje tentei ser o mais original possível e pegar músicas e bandas que você podem até conhecer, mas que talvez não passou pela cabeça de vocês que eu colocaria aqui... E minha inspiração foi o universo masculino... Hoje tudo é homem aqui no MN... kkk... Já dei diquinha hein, vamos ao post!


Sabe o que reparei também, além de todos serem homens, todos os vocalistas são loiros, rsss... Engraçado até, porque não percebi isso até agora... (Fui kinderovo agora, rsss)... Vamos para o nosso primeiro subtítulo... Eu conheço a música faz algum tempo, mas confesso que tinha até me esquecido dela, só que esses dias o The Voice americano me lembrou dela, quando um competidor a cantou... Na hora eu pensei, vou colocar no MN! kkkk... A música é de 1995!


Se você conhece a música pelo nome, já sabe a maravilha que eu colocarei aqui... A música "Iris" da banda "Goo Goo Dolls" foi mais conhecida após ser música tema do filme "Cidades dos Anjos"... Deu uma bela recordada agora neh? Confiram um pouco sobre eles...


Goo Goo Dolls é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo... Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria)...
Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990... Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda... No final da década de 1990 a banda tornou-se bastante reconhecida pela canção "Iris", trilha sonora do filme Cidade dos Anjos e faixa do álbum Dizzy Up the Girl! Confiram o clipe da música...



Lindo não é mesmo... Perfect! E vocês repararam na cor da cabeleira neh, perai que tem mais, rsss... Se você quiser conferir letra e tradução, clique aqui... Recomendo e muito!


E agora vamos para o loirinho recente desse post... Eu acho que dessa vez é mais difícil vocês saberem quem é o cantor... Pelo menos eu não conhecia... Conheci ele através de buscas por músicas recentes que eu gostasse, e depois que eu ouvi ela, não consegui mais parar de escutar... Outra música que está na minha playlist e vai ser difícil eu tirar!! kkkk...


A minha escolha de hoje é a música "Farmer & His Gun" do cantor "Charlie Simpson", e pode até parecer loucura ou besteira, mas me apaixonei pela música por causa do clipe... Só isso! É tão simples e fofo que chega a ser enlouquecedor de tão lindo! Deu para entender um pouco? rsss...

Charlie Robert Simpson nasceu em 7 de junho de 1985 em Woodbridge, Suffolk, Inglaterra... Foi membro mais novo do grupo Busted e atualmente é vocalista e guitarrista do grupo Fightstar, mas também tem sua carreira solo... A música "Farmer & His Gun" é o quarto single do mais novo álbum de Charlie, "Young Pilgrim"... O clipe foi anunciado por ele mesmo, em seu Twitter no dia 16 de Janeiro desse ano! Porém o álbum foi lançado em 15 de Agosto do ano passado... Confiram o clipe mais fofo do mundo!


Fofo e lindo, não é mesmo? Acho que não é difícil saber porque me apaixonei pelo clipe para depois me apaixonar pela música, rsss... Se você quiser conferir essa letra e tradução de nosso segundo loiro do dia, clique aqui...


E agora nosso último subtítulo, e para hoje eu decidi que colocaria uma banda que não é tão desconhecida assim, ou melhor não é nada desconhecida, rsss, mas é uma banda que você ama, eu amo e todos nós amamos... E tenho certeza que vocês irão concordar comigo... Confiram de quem estou falando...


Pode falar, arrasei na escolha hoje, não é mesmo? kkkk.... Hoje escolhi a banda Coldplay, pelo simples fato que além de saber fazer músicas incríveis, que quando você escuta, coloca na playlist e não para de dar o play, eles também sabem como fazer um show digníssimo! Eu não pude ir vê-los no Rock in Rio, mas vamos combinar, o que foi aquele show??? Incrívellll!

Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London... Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish... Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo... A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998, antes de gravar e lançar três EP; Safety em 1998, "Brothers & Sisters" como um single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano... Este último foi o primeiro lançamento da banda por uma grande gravadora, depois de assinar contrato com a Parlophone... Confiram alguns dos vídeos deles que amoo!




Essas são apenas algumas das músicas que amooo deles, mas lógico que não são só essas... Se caso vocês não conheçam eles direito, o que eu acho difícil, entrem aqui para ver o site oficial deles e o oficial brasileiro... E ainda clique aqui para você poder ver mais letras e traduções das músicas deles... Eu recomendo "Fix You", "Princess of China" e "Viva la Vida"... Galerinha vou ficando por aqui, espero que tenham curtido o post dos nossos loirinhos de hoje... Bjos =]

Gostaram das escolhas? Curtem ou conhecem as músicas? Sugestões?

0 comentários:

Postar um comentário


up