Presentes de Natal

Olá galera bonita que lê o MN, tudo bom? Espero que sim! Hoje vou terminar de vez tudo o que restou do Natal... Como eu comentei ontem, hoje vou falar dos presentinhos lindos que ganhei nesse final de ano, se bem que o ano ainda não acabou então posso ainda ganhar presentes, não é mesmo? kkk... Bom eu ganhei várias coisinhas e estou aqui para mostrar a vocês, espero que curtam os meus presentinhos...


Não tinha como deixar de colocar aqui a foto do presente que eu ganhei de... MIM MESMA! Ahhh, vamos combinar que sempre é bom nos darmos um presentinho, não é mesmo? Dessa vez eu me dei o melhor dos presentes que já me dei... Essa Sapato MARA! A marca dele é Di Cristalli, comprei na loja Maran Calçados, aqui na minha city (Catanduva-SP)... Paguei R$ 160,00 e as cores são nude (fosco) e pink (verniz)... Lindo, lindo e lindo, to xonadinhaaa... =]


O verão tá ai e uma peça que vai bombar é o neon... Eu não tinha nenhuma peça tão vibrante assim, mas agora eu tenho! Eu ganhei essa blusinha neon pink da Hering da minha sogra... Ela é lindinha e veste super bem do corpo...


Fiquei super surpresa ao ganhar da minha prima o Egeo da Boticário, já que eu sempre evitava ele porque uma grande amiga minha (Ana Laura, kkkk) tomava banho desse perfume... Hoje em dia adoro o cheiro, e adorei ganhar!!


Agora vamos começar a falar de família... Da minha queria mãe eu ganhei dois presentes... Na verdade o segundo ela comprou para ela, mas me aderi dele, então considero presente, kkk... Primeiro foi essa rasteirinha linda na cor rosa claro, que ela comprou na Ana Calçados, também aqui da minha cidade... E o segundo foi um batom/gloss... Ele é lindo e você pode usar os dois juntos, ou cada um de uma vez... O batom é mais puxadinho para o rosa e o gloss é meio arroxeado... Amei!



Agora vem os presentinhos de minha tia Andréia, que além de tia ela é minha madrinha... Ela me deu um biquíni que fui junto comprar, já que tem que experimentar para não ficar nada muito vulgar, rsss... Ela comprou na Viva Flor e já estreei nesse Natal! kkkk... Ganhei também um Creme para as mãos , um Batom Tutti-Frutti e um Esmalte roxinho com o nome Orquídea, tudo isso do Avon... Brigadinha Tia!


Minha querida amiga/prima Suelen (fotógrafa e blogueira do EG) me deu dois presentinhos de Natal... Um esmalte da Risqué com o nome Cenário Perfeito, e um brinco dourado lindíssimooo! Brigada Suh, e lembre-se que o seu eu comprei no Ebay, tah chegando... kkkkk


Além do batom da minha tia Andréia, eu ganhei mais um da minha outra tia (Gradecida Tia Con)... Ele é rosinha e juro que na hora que ganhei tava procurando quem tinha um batom naquela tonalidade... Ele é puxadinho pro nude e é da Natura!


Além de família, o namorado não podia ficar sem dar nenhum presente, não é mesmo? kkkk... Ele fez uma surpresinha e me deu o livro A cidade do Sol, que eu queria faz tempooo... Como eu estou lendo outro, ainda não começei, mas estou louca para ler... Alguém ai já leu? E não foi só isso... Ele me deu também um Vestido para passar o Ano Novo, mas ainda não chegou.... Vou ver se posto depois! ^^

Bom meninas, por hoje é isso... Termino de vez os posts de Natal desse ano... Agora somente posts de Ano Novo!! Bjinhos, até depois... =]]

Gostaram do post? Ganharam presentes também? Como foi o Natal de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário


up