Propagandas de Natal


Que dia feliz, primeiro porque é Natal e segundo porque vencemos o temido 21/12, onde alguns acharam que o mundo ia acabar, kkk... Hoje o post é totalmente diferente que nem tag no blog tenho para colocar isso, mas eu estava louca para falar disso...
Para quem não sabe eu sou formada em Publicidade e Propaganda e amooo ver comerciais na televisão (o que muitos não suportam, kkk), e o natal é uma das datas que mais me encantam quanto a comerciais de televisão... Por isso, vim fazer um post, para colocar aqui as propagandas que mais me emocionou esse ano e que merecem muito um post para elas... Quero mostrar as propagandas a quem não viu, e depois quero uma opinião, Qual foi a melhor propaganda desse Natal? Confiram as minhas escolhas... Ah, se eu esqueci uma propaganda, por favor me lembrem, kkkk...

Propaganda Natal - O Boticário

Antecipe seu Natal - O Boticário

"Orelhão Mágico" - Operadora Oi

As cartas esquecidas de Natal - Coca-Cola

Mãe e Filha - Seara

Esses foram os que mais me emocionaram esse ano, e você, qual foi o que você mais gostou, está aqui ou não?? Bom meninas, vou ficando por aqui... Esse é o último post agendado e amanhã eu volto normalmente... Espero que tenham tido um Feliz Natal... E que venha o Ano Novo! Bjos =]]

Gostaram das propagandas? Viram elas na televisão ou internet? Tem alguma favorita?

0 comentários:

Postar um comentário


up