Seriado: Pretty Little Liars

E olha eu voltando com a tag de seriadosss! E hoje vou misturar tudo... Eu explico! Eu sempre coloco aqui seriados de comédia e o último foi de música, lembram? Só que dessa vez eu farei diferente... Escolhi um seriado que tem suspense, com uma morte mal contada, e o elenco principal são mulheres, ou seja, modaaa! Vamo que vamo...


A minha escolha é o seriado Pretty Little Liars... É um seriado que quando você começa a assistir você engata um episódio no outro e não consegue parar de ver!! É viciante...Se você nunca ouviu falar do seriado, o que acho difícil, acompanhe aqui e veja se amará ele como eu... kkkk... Você percebeu que existe apenas 4 mulheres nas fotos, e no primeiro subtítulo você verá eu falando de 5... É que a quinta morre nas primeiras cenas do seriado, então ela é personagem principal, porque falam muito dela, mas nas fotos promocionais do seriado, só tem as 4 que ainda estão vivas, kkk...


Pretty Little Liars, que traduzinho seria Maldosas ou Pequenas Mentirosas, é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard... Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011...
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas... De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos!
As personagens principais são interpertadas pelas atrizes Troian Bellisario como Spencer Hastings, Ashley Benson como Hanna Marin, Lucy Hale como Aria Montgomery, Shay Mitchell como Emily Fields e Sasha Pieterse como Alison Dilaurentis...
Deu para perceber por que é algo tão hipnotizante, não é mesmo? kkk


Minha personagem favorita da série é a única loira das meninas... Quem assiste o seriado tem o costume de tentar ver com quem as 4 se parece mais, não fisicamente, mas na personalidade... elas são muito diferentes de cada uma... E não adianta eu sou muito Hanna Marin... não fisicamente! rsss... Não sou tão magrinha e nem loira, mas adoro o jeito dela pensar e falar... Ela é a mais engraçada da série!




Eu não encontrei vídeos só da Hanna, mas com esses dá para ter uma noção da ironia dela, kkk... E ela ainda é apaixonada por um dos meninos da série, o Caleb (todos os meninos da série são de babar!), e essa cena é uma das mais triste, quando ele termina com ela... Infelizmente tudo o que a "-A" faz com elas, elas não podem falar, e isso atrapalha relacionamento delas...


Triste não é mesmo? Eles são um casal super fofo que todos torcem para ficar juntos, como também o professor Ezra com sua aluna Aria... Deu para perceber que o seriado é bem interessante neh? kkk...


Como sou mulher e tenho um blog de moda não tem como eu escolher outra coisa aqui... As roupas delas!! Elas arrasam sempreeee.... Confiram alguns looks delas em cenas do seriado...





Deu para ter uma noção das roupas que elas usam na série e que cada uma tem seu estilo... eu acho tudo lindo... minhas preferidas em estilo é a Hanna e a Aria... Lindas não é mesmo?

Outra coisa que amo é a entrada e a música da entrada... É super legal, vale a pena deixar aqui para vocês conferir... O primeiro é a abertura da série e depois o clipe da música que é "Secret" da dupla "The Pierce"... Muito bom!




Bom meninas meu post está acabando, e como todas sabem no final eu deixo mais alguns vídeos para vocês se deliciarem com o seriado... Assim vocês podem se decidir se gostam ou não... Confiram!


Já ta bom neh? kkkk... Bom meninas, se quiserem mais saber sobre Pretty Little Liars, vocês podem conferir os sites, o oficial e o oficial brasileiro... E como jah disse aqui, a série é baseada em livros, nesses sites você entenderá melhor isso e pode ver onde comprar ou ler online a saga... Agora, se voc~e prefere só assistir o seriado, vocês podem baixar os episódios pelo Baixartv e/ou assistir online pelo site Seriesparaassistironline... Espero que vocês tenham entendido um pouco desse seriado e tenham voltade de assisti-lo... Bjinhos, vou ficando por aqui =]]

Gostaram da escolha de seriado? Assistem PLL? Gostam como eu?

0 comentários:

Postar um comentário


up