Site de compras: Sammydress

Oláaa genteee!! O fim do ano está ai e temos que pensar e já podemos gastar com presente para entes queridos e lógico com a gente tbm... Eu adoro isso, comprar algo e dizer, "Me dei de presente"... Não sei se vocês são iguais a mim, mas sou daquelas pessoas viciadas em compras on-line, e por mais que não compro excessivamente eu pelo menos vejo e guardo links de tudo o que quero para ir comprando... rsss... Por isso vim falar de um site que descobri recentemente e que gostei muito...


O site da Sammydress, vamos dizer que é a irmã gêmea de nosso queridinho de todos os tempos, o Ebay... Pelo o que eu pude perceber os produtos são "iguais" ou "muito parecidos" com os do Ebay, porém os preços são bem mais em conta... É ai que a gente se anima, mas acaba se decepcionando mais para a frente... Eu me apaixonei perdidamente por uma bolsa mega linda no Sammydress e com um preço super barato, se não me engano por $13.00 (mais ou menos R$ 32,00)... Fui fazer a compra e quando percebi o frete era altíssimo... O site tem uma política de frete por peso de produto, então quanto mais pesado ou grande for o produto mais caro sai a compra... A minha iria ficar mais de R$ 60,00, não que seja muito caro, mas acabei de decepcionando um pouco e deixei a compra para outro dia... Ainda não encontrei nenhum produto sem frete no site, mas se o produto for pequeno ou leve, compensa e muito! Confiram alguns produtos do site que são de se apaixonar instantaneamente...

Comprei aqui

Compre aqui

Compre aqui

Compre aqui

Compre aqui

Compre aqui

Esse são apenas alguns dos produtos, espero que tenham curtido o post e se caso já fizeram ou pretendem fazer uma compra no site, venham me contar para eu poder depois falar aqui no MN, tem coisa muito lindas... Bjos =]]

Gostaram do post? Conheciam o Sammydress? Já realizaram alguma compra nesse site?

1 comentários:

Geovana Specalski disse...

Olá, vc comprou o sapato la? Estou querendo encomendar mas ainda tenho dúvidas sobre a numeração rsrs.

Postar um comentário


up