Retrospectiva 2012 do MN

Olá a todos e todasss, como está sendo o seu primeiro dia do ano? O meu está sendo super calmo o familiar, mas parei com toda a festa para vir postar a vocês, já que não consigo mais ficar longe, rsss... Hoje vou fazer a minha Retrospectiva do MN... Tudo bem que o blog não é tão velhinho assim, ele tem apenas um pouco mais de dois meses, já  que o blog nasceu no dia 22 de outubro, mas nunca é demais fazer um balanço, não é mesmo?

O post de hoje será sobre os post mais vistos, mas comentados e tudo mais sobre isso... Vamos relembrar alguns posts aqui do MN... Vamo que vamo...


Os 5 post mais lidos do MN em 2012 foram: 
5º) Calça Estampada - Postado dia 17/12
4º) Melhor Look Dsconto - Postado dia 07/11
3º) Lançamentos Racco - Postado dia 25/11
2º) Tranças - Postado dia 30/11
1º) Como Fazer: Short Colorido - Postado dia 17/11


Os 5 post mais comentados em 2012 foram: (empates considerei as visualização como desempate)
5º) Look da Flá Romano - Postado dia 20/11
4º) Alpargatas - Postado dia 11/12
3º) Uma aula na Racco - Postado dia 23/10
2º) Makes para o Natal - Postado dia 23/12
1º) Calça Estampada - Postado dia 17/12


Eu adorei fazer todos, mas adoro cabelos e saber de todos os tipos de franjas que existem foi incrível... Já estou pensando em fazer mais algum sobre cabelos... Se caso não viu o post: Franjas no cabelo!

Look 04/11 - Look 20/11 - Look 16/12


O posts que fiz no dia mais visitado foi o meu último look de 2012... Se caso não viu: Look da Flá Romano... Espero que tenham gostado do post... Bjos e até amanhã!

Gostaram da Retrospectiva? Viram esses posts?

0 comentários:

Postar um comentário


up